Rúben Amorim admite gestão de Inácio e atira: «Sabemos o que temos de fazer»
Rúben Amorim encaminha o Sporting para o título nacional e tem a possibilidade de conquistar a dobradinha esta época (Maciej Rogowski/IMAGO)

Rúben Amorim admite gestão de Inácio e atira: «Sabemos o que temos de fazer»

NACIONAL28.03.202412:24

Declarações do treinador do Sporting em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, da 27.ª jornada da Liga

Rúben Amorim fez, esta quinta-feira, a antevisão ao encontro com o Estrela da Amadora, a contar para a 27.ª jornada da Liga, e admitiu que poderá ter de fazer gestão com Gonçalo Inácio, que fez os 90 minutos no último jogo da Seleção Nacional.

«A equipa está bem, deu para recuperar jogadores e descansar. Apenas o Inácio fez os 90 no último jogo e devido à recuperação, poderá ter de haver gestão. Tivemos um percalço com o Seba [Coates], que recuperou, o Edwards e o Trincão recuperámos e vamos levá-los. Temos de levar toda a gente. Um jogo difícil. O Estrela tem jogadores rápidos e tivemos problemas no primeiro jogo. Temos de estar precavidos e concentrados. Também há bola parada. Sabemos o que temos de fazer e é voltar à mentalidade em que sabemos que não podemos perder pontos», afirmou.