Sporting: aí está o regresso de um desejado (fotogaleria)
Morita trabalhou sem limitações no relvado. Titulares no jogo com o Rio Ave fizeram recuperação ativa no ginásio
A grande novidade no treino desta quarta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, foi a reintegração de Morita, médio que estava afastado das opções desde que regressou da seleção do Japão, devido a um traumatismo no pé esquerdo.
Os titulares frente ao Rio Ave ficaram-se pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação ativa, enquanto os restantes jogadores estiveram no relvado, sob orientação de Rui Borges, para dar início à preparação do jogo com o Boavista, no próximo domingo, às 20h30, no Estádio do Bessa, referente à 31.ª jornada.
Desta forma, são agora apenas três os jogadores entregues aos cuidados do departamento de performance: Nuno Santos (operado ao joelho direito, na sequência de uma rotura no tendão rotuliano, não volta a jogar esta época), Daniel Bragança (rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo que o levou a intervenção cirírgica) e João Simões (operado devido a fratura do quinto metatarso do pé direito).
Para esta quinta-feira Rui Borges concedeu folga, sendo que o regresso ao trabalho está agendado para sexta-feira, à porta fechada, em Alcochete.
Sugestão de vídeo: