Rúben Dias em choque com a morte de Diogo Jota: «Não consigo acreditar...»
Rúben Dias foi mais uma das muitas personalidades do futebol português e mundial a reagir à morte de Diogo Jota e também ele não quis acreditar nas notícias que recebeu quando acordou esta quinta-feira, dia 3 de julho.
«Ainda não consigo acreditar. Ganhaste a tua primeira Premier League, ganhámos juntos a Liga das Nações, casaste... não faz sentido», começou por escrever, prestando tributo à vida e à carreira do seu compatriota.
«Não vamos esquecer-te, pelo homem... pelo pai... pelo irmão... pelo filho e pelo incansável e talentoso companheiro que sempre foste em campo. Descansem os dois em paz», acrescentou, lembrando também a morte do seu irmão, André Silva.
)
No final do texto deixou um coração, numa publicação com a fotografia dos dois juntos, ao lado de Bernardo Silva e do troféu da sua última conquista.
Rúben Dias e Diogo Jota partilharam o relvado por 50 vezes, somando 2.434 minutos junto dentro de campo, a maioria pela Seleção A, mas ainda alguns jogos pelos sub-19 e sub-21. A primeira foi em 2014/15 e a última foi mesmo na final com a Espanha, vencida nas grandes penalidades.
)