Avançado português marcou e assistiu na goleada do Milan, de Sérgio Conceição, diante da Udinese
Rafael Leão marcou e assistiu na goleada aplicada pelo Milan, treinado por Sérgio Conceição, à Udinese, na 32.ª jornada da Serie A.
Três centrais revelaram-se aposta ganha. Rafael Leão marcou o primeiro e assistiu Reijnders para o último dos quatro golos com que os 'rossoneri' venceram em Udine
O internacional português inaugurou o marcador com um golaço, na primeira parte, e assistiu Reijnders no segundo tempo.
Remate de fora de área abriu a contagem no Udinese-Milan
«Só Deus consegue consegue travar-me», escreveu o avançado, nas redes sociais, depois de ter elogiado a abordagem de Sérgio Conceição ao encontro.
Treinador português mudou o esquema tático e Milan goleou a Udinese, por 4-0, com um golo e uma assistência do extremo luso
«Encontrei os movimentos na frente, criei perigo, os meus colegas da frente procuraram-me muito. O treinador encontrou uma boa estratégia defensiva e também ofensiva, sentimo-nos à vontade», disse, aos microfones da DAZN.
Guarda-redes caiu inanimado e saiu sob aplausos dos adversários. Técnico do Milan mostrou-se satisfeito com a goleada frente à Udinese e com a reação coletiva ao novo sistema de três centrais
A cumprir a sexta temporada no Milan, o ex-Sporting leva 11 golos e 10 assistências em 44 jogos.
Sugestão de vídeo: