Citizens estão interessados em Tijani Reijnders, do Milan, numa altura em que Pep Guardiola procura reconstruir o plantel
Depois de uma campanha dececionante em 2024/2025, o Manchester City já olha para a próxima janela de transferências de verão, onde planeia fazer várias contratações numa tentativa de renovar o plantel.
Segundo o Telegraph, os antigos campeões ingleses estão interessados em contar com Tijani Reijnders, do Milan, e vão apresentar uma proposta formal assim que o mercado abrir.
Em entrevista à Gazzetta dello Sport, Tijjani Reijnders realça fome do plantel 'rossonero' na meia-final frente ao Inter (3-0) e desejo de levantar troféu frente ao Bolonha
A mesma fonte acrescenta que o Milan não rejeita a saída do médio e até planeia encaixar uma grande quantia com o jogador, esperando que o neerlandês bata o anterior recorde de transferências do clube, que foi estabelecido pelo ícone brasileiro Kaká, quando este rendeu ao clube 68 milhões de euros quando se transferiu para o Real Madrid, em 2009.
O que pode ser um bom encaixe financeiro será também uma grande perda desportiva. Fundamental na estratégia de Sérgio Conceição, o médio regista 51 jogos esta temporada (o máximo na equipa), para além de ser o segundo melhor marcador da formação milanesa, com 15 golos apontados. Reijnders chegou a San Siro em 2023, oriundo do AZ, por 20,5 milhões de euros.
Sugestão de vídeo