Presidente do Nápoles aponta o clube a que se recusa vender Osimhen: «Nunca»
Aurelio De Laurentiis exclui categoricamente a opção Juventus
Victor Osimhen, avançado cedido pelo Nápoles ao Galatasaray no verão passado, depois de falhada uma saída em definitivo devido à relação conturbada com a direção do clube italiano, volta a estar no centro das atenções e uma possível venda não está descartada. Salvo para um clube.
Apesar de o Galatasaray querer contratar o jogador de 26 anos em definitivo, o ex-Lille tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros, demasiado elevada para o clube turco, o que leva a voltar atenções para outras opções que têm sido apontadas, como Arsenal, Chelsea, Manchester United e Juventus — com estes dois últimos a serem fortes candidatos.
No entanto, um desses cenários não terá luz verde, como garantiu o presidente do Nápoles no programa de rádio Kiss Kiss. «Para a Juventus, nunca!», disse Aurelio De Laurentiis, admitindo pagar a cláusula do avançado nigeriano.
Apesar dos entraves financeiros, o Galatasaray ainda acredita na possibilidade de manter Osimhen. Notícias vindas da Turquia sugerem que o clube poderá encontrar uma forma de financiar o negócio, mas o jogador teria de abdicar das suas ambições na Premier League. O vice-presidente Abdullahi Kavoukcu afirmou que a decisão deverá ser tomada durante este mês.
Sugestão de vídeo:
Grande jogador mas duvido que tenha o compromisso com a equipa que o Ruben Amorim exige (e bem).