Pinto da Costa: «FC Porto vai voltar ao ciclismo para ganhar» (vídeo)
Pinto da Costa (foto: FC PORTO)

Pinto da Costa: «FC Porto vai voltar ao ciclismo para ganhar» (vídeo)

NACIONAL28.03.202421:13

Presidente do FC Porto em campanha no auditório da biblioteca de Felgueiras, com João Koehler e o «braço-direito» António Oliveiar

Auditório da biblioteca municipal de Felgueiras bem acima da lotação normal, esta quinta-feira, para ouvir Pinto da Costa, em mais uma ação de campanha do candidato pela lista 'Todos pelo Porto'. O presidente do FC Porto passa pelo mesmo local onde esteve, também com grande audiência, André Villas-Boas, na última terça-feira. O líder portista teve a companhia de António Oliveira, que considerou ser o seu mais direto colaborador - «Infelizmente, não pode ser jogador, já não pode ser treinador, mas vai ser o meu braço-direito em todas as situações no FC Porto», disse, e João Koehler, «que tem sido fantástico na ajuda que tem dado ao FC Porto, sem nada ser no FC Porto a não ser o principal, ser sócio e amar o clube, tem sido realmente um colaborador que ninguém calcula aquilo que nos tem ajudado», elogiou. O presidente do FC Porto foi recebido com grande calor humano no auditório da biblioteca de Felgueiras, com cânticos sucessivos antes de conseguir intervir. O líder anunciou que os portistas vão voltar a ter ciclismo e com a mesma empresa com que formou parceria, a W-52.

«Por factos por todos conhecidos e só alguns sabem porquê e para quê... Ganhámos demais. Não acabamos com o ciclismo. Tivemos de interromper o ciclismo e logo que esteja mostrada a verdade nós voltaremos, temos isso acordado com o senhor Adriano Quintanilha. Voltaremos ao ciclismo para ganhar.»

Também lhe pode interessar: