Paulo Sousa vai iniciar novo projeto na próxima época
Paulo Sousa ao leme do Salernitana em 2023 (IMAGO / IPA Sport)

Paulo Sousa vai iniciar novo projeto na próxima época

INTERNACIONAL19.03.202419:57

Técnico português admitiu que está a aproveitar o tempo com a família para, na próxima época, iniciar um novo projeto

Paulo Sousa esteve presente, esta terça-feira, no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), em Viseu, onde abordou o novo projeto no qual vai participar na próxima temporada desportiva. Sem velar ao certo onde será, Paulo Sousa afirma que, neste momento, quer passar tempo em família.

«Neste momento, especificamente mais ligado à família, ajudando quem realmente tem necessidade, para poder depois iniciar um projeto no início da próxima época», disse o técnico português.

No ANTF participou juntamente com Artur Jorge e José Luís Mendes no painel sobre «Treino em contexto de alto rendimento». Aqui, Paulo Sousa revelou que era a primeira vez que participava neste tipo de iniciativa com outros treinadores o que o deixou «satisfeito».

Como treinador, Paulo Sousa trabalhou no Queens Park Rangers, Swansea, Leicester, Videoton, Maccabi Tel Aviv, Basileia, Fiorentina, Tiajin, Bordéus, Flamengo, seleção da Polónia e Salernitana, o último clube que orientou e do qual saiu ainda na presente época.