«Não há local melhor que Old Trafford para nos despedirmos de Sir Bobby Charlton»
Diogo Dalot deu a vitória ao Man. United no último jogo da Premier League (Foto: IMAGO/News Images)

«Não há local melhor que Old Trafford para nos despedirmos de Sir Bobby Charlton»

Diogo Dalot prevê ambiente fantástico no Teatro dos Sonhos, na receção ao Copenhaga; espera que o Manchester United possa dar a volta a série negativa nesta edição da Champions

O lateral-direito Diogo Dalot acredita que o jogo desta noite com o Copenhaga, para a 3.ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões, vai permitir ao Manchester United despedir-se de Sir Bobby Charlton da melhor maneira.

«Será muito especial para o clube, para os adeptos. Temos a oportunidade de nos despedirmos e lembrá-lo como uma lenda deste clube, uma lenda do futebol inglês e do futebol mundial. Teremos uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso amor e o nosso apoio à sua família. E penso que não há melhor forma e melhor local para fazê-lo do que em Old Trafford», afirmou o internacional português, ao site do clube.

Dentro das quatro linhas, o objetivo é superar as derrotas frente a Bayern (3-4) e Galatasaray (2-3): «Estou entusiasmado. Sentimo-nos confiantes de que temos uma boa oportunidade para conseguir os três pontos que nos darão moral para encarar os próximos jogos. Queremos seguir em frente na prova, queremos passar a fase de grupos e [para isso] temos de ganhar jogos.»

Para isso, o jogador dos red devils conta com o apoio das bancadas. «Os adeptos dão-nos muita força. São conhecidos por isso, por nos darem força quando as coisas não estão a correr tão bem. Será um grande ambiente, numa noite europeia fantástica. É disso que os adeptos também gostam e espero que, todos juntos, possamos ganhar o jogo», concluiu.