Marco Silva desapontado: «Temos de ser clínicos e implacáveis a este nível»
Marco Silva no Wolverhampton-Fulham (Imago)

Marco Silva desapontado: «Temos de ser clínicos e implacáveis a este nível»

INTERNACIONAL09.03.202419:12

Treinador do Fulham lamenta a derrota com o Wolverhampton, num jogo em que acredita que foram superiores

O Fulham perdeu em casa do Wolverhampton (2-1) e Marco Silva lamentou esse resultado, mas também a quantidade de oportunidades perdidas na frente do golo:

«Temos de estar frustrados. Grande deceção para nós. Criámos oportunidades suficientes para ganhar o jogo, essa é a realidade. Começámos muito, muito mal esta segunda parte. Não fomos com a intensidade que queríamos e demos-lhes a oportunidade de nos pressionar. Demos-lhes a bola em posições que não devíamos e os golos chegaram nesses momentos», disse, após o apito final.

No entanto, o português gostou da reação da sua equipa, embora tenha demorado a fazer o golo (chegou apenas nos últimos segundos): «A nossa reação foi boa, criámos algumas oportunidades claras para ter um golo de volta. Criámos muito mais que eles, mas a realidade é que perdemos o jogo por causa dos nossos erros.»

O antigo técnico do Sporting ainda elogiou o guarda-redes do adversário, que fez cinco defesas importantes, quase todas na parte final do encontro, garantido os três pontos para a sua equipa: «Algumas grandes defesas de José Sá, mas com as oportunidades que tivemos, esperas que a bola esteja no fundo das redes. Temos de ser clínicos e implacáveis a este nível, nós fomos punidos por esses erros.»