Man. United assume ‘flop’ de 100 milhões de euros

Man. United assume ‘flop’ de 100 milhões de euros

INTERNACIONAL13.03.202417:31

Antony ‘riscado’ para a próxima temporada; caso judicial com ex-namorada pode dificultar a venda; custou 100 milhões de euros, em 2022

O Manchester United 'desistiu' de Antony e, segundo o The Telegraph, internamente já assumiu o falhanço na contratação do extremo brasileiro. Depois de ter brilhado durante dois anos no Ajax, os red devils não hesitaram, no verão de 2022, em pagar 100 milhões de euros pelo brasileiro, números que fizeram dele a segunda contratação mais cara da história do clube, apenas superada por Paul Pogba, que custou 110 milhões aos cofres do Manchester United.

Ao longo destes quase dois anos, Antony nunca se impôs em Old Trafford e os números são extremamente curtos para aquilo que dele se esperava. Tem apenas nove golos e quatro assistências em 73 jogos e não tem contribuição direta para um golo desde... maio! Esta temporada ficou marcada pelas graves acusações da ex-namorada do jogador, Gabriel Cavallin, que garante que o extremo a agrediu várias vezes.

O caso continua entregue à polícia de Manchester e o Manchester United acredita que, caso Antony não seja inocentado até fim da temporada, essa situação poderá dificultar a sua saída.