Man. City: Haaland e Doku ficam fora da final do Mundial de clubes
Erling Haaland, com Doku

Man. City: Haaland e Doku ficam fora da final do Mundial de clubes

INTERNACIONAL19.12.202320:48

Habituais titulares estão lesionados e juntam-se a De Bruyne na lista de ausentes

Erling Haaland e Jérémy Doku são ausências confirmadas para a final do Mundial de Clubes, frente ao Fluminense, que se realiza na próxima sexta-feira às 18.00 horas. 

O avançado noruguês, que já marcou 19 golos em 22 jogos esta época, continua a recuperar de uma lesão no pé, enquanto que Doku já estivera ausente dos últimos quatro jogos da equipa com uma lesão muscular. 

Os dois jogadores juntam-se assim a Kevin De Bruyne na lista de ausentes - o belga voltou a integrar recentemente os treinos da equipa, mas o seu regresso neste Mundial era pouco provável. 

De Bruyne regressa aos treinos após grave lesão

18 dezembro 2023, 17:10

De Bruyne regressa aos treinos após grave lesão

Médio não joga desde agosto. Manchester City treinou na Arábia Saudita antes da estreia no Mundial de Clubes, agendada para terça-feira, frente aos japoneses do Urawa Reds. Haaland não marcou presença na sessão de trabalho

Estes três atletas já não integraram a convocatória da formação de Pep Guardiola na meia-final do Mundial, que se disputou esta terça-feira, tendo sido substituídos por três jovens da formação do clube: Max Alleyne, Mahamadou Susoho e Micah Hamilton.

Nesse jogo, o City venceu o Urawa Reds por esclarecedores 3-0.