Lopetegui não descarta saída

Wolverhampton Lopetegui não descarta saída

INTERNACIONAL04.08.202312:51

Julen Lopetegui está, segundo o jornal Mirror, a ponderar sair do comando técnico do Wolverhampton. Tudo porque o clube não está a responder ativamente no mercado à saída de jogadores importantes como Rúben Neves, João Moutinho, Nathan Collins, Conor Coady, Adama Traoré e Raúl Jiménez.

A dez dias do arranque da Premier League, o defesa Matt Doherty e o guarda-redes Tom King foram os únicos reforços confirmados para 2023/24. Matheus Cunha e Boubacar Traore ficam em definitivo após uma época nos wolves por empréstimo, enquanto Fábio Silva, Bruno Jordão e Bendeguz Bolla regressam ao clube depois de terem sido cedidos a PSV Eindhoven, Santa Clara e Grasshoppers, respetivamente.

Mexidas que Lopetegui considera insuficientes para competir na Premier League, isto depois de uma época em que Wolverhampton esteve a lutar para não descer ao segundo escalão.

O técnico espanhol de 56 anos, que passou pelo FC Porto em 2014/15, já tinha manifestado publicamente o descontentamento face à inoperância do clube no mercado de transferências, cenário que, segundo aquela fonte, pode mesmo levá-lo a bater com a porta.