Vladan Kovacevic durante o aquecimento em Stamford Bridge, onde foi titular
Vladan Kovacevic durante o aquecimento em Stamford Bridge, onde foi titular
Foto: IMAGO

Kovacevic novamente no banco após exibição monstruosa em Stamford Bridge

INTERNACIONAL21.04.202518:45

Legia, de Gonçalo Feio, venceu o Lechia no último segundo e manteve acesa a luta pelo quarto lugar do campeonato, mas sem o guarda-redes emprestado pelo Sporting

Na ressaca da eliminação europeia, apesar da vitória ao Chelsea em Stamford Bridge (2-1), o Legia, de Gonçalo Feio, regressou ao campeonato com um triunfo pelo mesmo resultado, em casa diante do aflito Lechia, 16.º classificado.

Com Rúben Vinagre e Claude Gonçalves a titular, a equipa do técnico português começou a perder aos 30 minutos, golo de Kapic, mas respondeu em cima do intervalo, por Luquinhas (45+2'), ex-Benfica B e Aves. No segundo tempo, Shkurin falhou uma grande penalidade, mas Ziolkowski (90+6'), no último segundo, deu os três pontos aos visitados.

Apesar da exibição de melhor em campo na UEFA Conference League, Vladan Kovacevic, guarda-redes emprestado pelo Sporting até ao final da temporada, regressou ao banco de suplentes e deu a titularidade a Tobiasz.

Com esta vitória, o Legia continua no quinto lugar e a três pontos do Pogon Szczecin, quarto classificado. No entanto, o foco está na final da Taça, dia 2 de maio, precisamente contra esse adversário, que daria um título e também apuramento para as competições europeias, algo que está complicado a nível de campeonato.

Sugestão de vídeo:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer