João Mário: «Fomos sérios e competentes. Agora queremos vencer a Real Sociedad»
Foto Eduardo Costa/LUSA

João Mário: «Fomos sérios e competentes. Agora queremos vencer a Real Sociedad»

NACIONAL20.10.202318:55

Médio do Benfica elogiou seriedade nos Açores, ficou feliz por voltar a marcar e já pensa na Liga dos Campeões, com jogo de «dificuldade elevada» à porta

João Mário foi uma das figuras da vitória do Benfica esta sexta-feira, nos Açores, diante do Lusitânia, que permitiu aos encarnados carimbarem o passaporte para a próxima eliminatória da Taça de Portugal.

«Era importante entrar bem no jogo, fomos sérios, fomos competentes, jogámos contra um bom adversário, e quero também agradecer esta receção espetacular na Ilha Terceira, com tantos benfiquistas. Conseguimos o objetivo, que era passar a próxima eliminatória», começou por dizer João Mário na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, vincando que apesar das condições meteorológicas adversas o clube da Luz tinha obrigação de fazer o que fez.

«Tinhamos toda a responsabilidade de passar a eliminatória, fomos sérios, entrámos bem no jogo, e depois fomos controlando», reforçou, feliz por ter marcado. E que golo... de calcanhar!

«É sempre bom marcar, já não marcava há algum tempo, foi importante, mas acho que a equipa foi muito competente hoje e temos de dar os parabéns por isso», assentou, já a pensar na receção à Real Sociedad, para a Liga dos Campeões. 

«Esta é competição [Taça de Portugal] que queremos ganhar, tínhamos de ser sérios desde a primeira eliminatória, mas agora vem jogo de dificuldade mais elevada, mas somos equipa experiente, sabemos o que  queremos, queremos fazer boa Liga dos Campeões, jogamos em casa e queremos vencer», apontou.

Deixou, ainda comentário à estreia a marcar de Arthur Cabral, que, acredita, ainda vai ajudar muito os encarnados esta temporada.

«Para um avançado, especialmente, é importante marcar e fico feliz por ele. Tem trabalhado bastante nos treinos, é um grande jogador, este golo vai desbloquear e ele vai ajudar-nos bastante este ano», realçou.