Diretor desportivo explica, pela primeira vez, a experiência atribulada do Olympiakos e a saída inesperada do Estoril
0 seconds of 1 hour, 2 minutes, 17 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
1:02:17
1:02:17
 

Grupo ligado a Vinícius Júnior contrata Pedro Alves para diretor geral

INTERNACIONAL27.02.202510:31

Poruguês vai assumir cargo de dirigente do Alverca e não só

Pedro Alves vai ser o diretor geral do grupo ligado a Vinícius Júnior que assumiu recentemente o controlo maioritário da SAD do Alverca, que está na luta pela subida à Liga.

O referido grupo, para além do emblema ribatejano, controla também o Athletic Club, que em 2025 irá disputar a Série B brasileira e pretende em breve assumir posições maioritárias em mais dois clubes europeus.

Pedro Alves saiu do Olympiakos em fevereiro de 2024, depois de uma curta e atribulada passagem pelo clube grego.

Antes disso, o português de 41 anos esteve cinco anos na direção desportiva do Estoril, período marcado pelo regresso ao clube à Liga e pelas conquistas da equipa de sub-23 do clube. Tem também experiência como coordenador do scouting do SC Braga.