Grimaldo ‘reclama’ por não ter sido chamado à seleção no Benfica
Grimaldo ao serviço da seleção espanhola (IMAGO / Sports Press Photo)

Grimaldo ‘reclama’ por não ter sido chamado à seleção no Benfica

INTERNACIONAL24.03.202420:00

Lateral-esquerdo entende estar a jogar «ao mais alto nível há alguns anos»

Grimaldo ‘reclamou’ por nunca ter sido chamado à seleção espanhola quando representava o Benfica. O lateral-esquerdo, convocado pela primeira vez em novembro, como jogador do Bayer Leverkusen, defendeu estar a jogar «ao mais alto nível há alguns anos».

«Estou a jogar ao mais alto nível há alguns anos, a trabalhar no duro dia e noite para estar em forma e disponível para todos os jogos. A época passada foi muito boa e esta tem sido incrível», afirmou, em conferência de imprensa.

Grimaldo, que tem estado em grande plano na primeira época no Bayer Leverkusen, que lidera a Bundesliga, abordou o futuro.

«Todos os verões parece que vou para muitos clubes. Estou muito feliz no Leverkusen, a época tem sido bem sucedida até agora e o que eu quero é ganhar títulos, estar na lista de convocados para o Europeu e desempenhar um grande papel com esta grande equipa que temos na seleção. O futuro, só Deus o dirá, mas estou a pensar no presente», explicou.

Em relação a Xabi Alonso, treinador do Leverkusen: «É muito importante para mim. O primeiro ano é sempre complicado por causa da adaptação e ele fez-me adaptar rapidamente. Mas também estou a trabalhar há muitos anos para chegar ao meu melhor momento e agora é o melhor momento da minha carreira e quero aproveitá-lo ao máximo.»

VÍDEO QUE PODE INTERESSAR: João Cancelo desmente Guardiola, em entrevista a A BOLA