Não está fácil a vida de Cristiano Ronaldo (IMAGO)

Flamengo não vê «com bons olhos» contratação de Ronaldo

José Boto, diretor de futebol do o clube carioca, descartou transferência de atletas apenas para o Mundial de Clubes

Durante a 3.ª Conferência Bola Branca, promovida pela Rádio Renascença, José Boto, diretor de futebol do Flamengo, parece ter fechado a porta à contratação de Cristiano Ronaldo :«Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano, seja outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso tenha um impacto positivo para o grupo. Vamos tentar reforçar-nos para Mundial, mas com jogadores que sejam reforços para o que falta da temporada.»

«É uma competição nova, ninguém sabe como é que as equipas vão reagir a isto e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada só por causa do Mundial de Clubes, da nossa parte desportiva, não vemos isso com bons olhos» reforçou, retirando o Flamengo da lista de clubes que podiam atrair o craque luso com a participação no certame disputado nos Estados Unidos.

Para José Boto, o foco do Flamengo é bem claro: «Temos objetivos bem claros que passam por ganhar a liga, tentar ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil. Tentar ganhar tudo se for possível, pelo menos ganhar duas das três competições aqui do Brasil.»

O futuro de Cristiano Ronaldo está pintado com um ponto de interrogação. A mais recente publicação do capitão da equipa das Quinas pode sugerir uma mudança de ares.

Sugestão de vídeo: