Famalicão: Riccieli promete boa resposta com o Portimonense
Riccieli destaca o bom campeonato do Famalicão (foto: IMAGO)
Foto: IMAGO

Famalicão: Riccieli promete boa resposta com o Portimonense

NACIONAL19.04.202418:31

Derrota com o Sporting não abalou, segundo o defesa-central, os índices de confiança da equipa minhota

Depois da derrota com o Sporting, que interrompeu um ciclo de resultados positivos do Famalicão, os minhotos preparam já a receção ao Portimonense. O capitão Riccieli mostra-se confiante num triunfo e dá esse mote: «Apesar de o último resultado não ter sido aquilo que esperávamos, sinto que a equipa continua muito confiante, estamos a trabalhar muito bem e a consequência disso são os resultados. O último jogo foi difícil, não foi o que queríamos, mas demos uma boa resposta, diante de um adversário muito difícil. Sinto que tem muitas coisas boas para acontecer até ao final da época. Agora temos um bocado de mais tempo para recuperar, estamos focados nisso, para nos alimentarmos bem, descansar porque domingo vai ser um jogo difícil e queremos dar uma boa resposta», disse.

O defesa-central avalia o comportamento da equipa: «Apesar de não sermos uma equipa física, somos competitivos e vamos dar uma boa resposta porque estamos a trabalhar muito bem, Apesar de o Portimonense estar a precisar do resultado, o nosso foco é a nossa equipa, no que temos de fazer, só isso», refere, destacando, por outro lado, o crescimento que o clube tem tido nos últimos anos. «O Famalicão tem crescido muito, as pessoas que estão de parabéns e eu fico muito feliz de fazer parte desse crescimento», avalia.

O brasileiro sente-se feliz também por ostentar o estatuto de capitão: «É uma coisa natural ser um líder, ser um exemplo para eles. Ser capitão é uma coisa que está dentro de mim», assinala.