Everton estreia novo estádio e primeiro golo é de adepto do Liverpool
Harrison Rimmer, jovem do Wigan, marcou o primeiro golo de sempre no novo estádio, em jogo de sub-18, e recordou as seis UEFA Champions League conquistadas pelo rival aos dez mil adeptos nas bancadas
Esta segunda-feira, o Everton estreou o seu novo estádio num jogo entre a sua equipa de sub-18 e a do Wigan, e apareceram cerca de 10 mil adeptos para assistir ao encontro e para marcar presença neste jogo histórico, sendo que as bancadas têm espaço para 52 mil pessoas.
O resultado final foi um 2-1 para os visitantes, mas o destaque da partida foi precisamente para o primeiro golo do encontro e o primeiro de sempre no Estádio do Everton, que foi marcado por um... adepto do Liverpool.
Ao minuto 12, o jovem de 18 anos Harrison Rimmer abriu o marcador e gozou com os adeptos adversários, mostrando o número seis com os seus dedos, portanto, o número de UEFA Champions League que o líder isolado da Premier League tem na sua história.
O primeiro golo do Everton marcado neste novo palco, que vai substituir o Goodison Park, foi de grande penalidade e já perto do fim, mas insuficiente para evitar o desaire.