Elves Baldé sentiu que o Farense poderia ter tido outro resultado com o FC Porto
Elves Baldé, extremo do Farense

Elves Baldé sentiu que o Farense poderia ter tido outro resultado com o FC Porto

NACIONAL02.02.202419:00

Extremo projetou o jogo com o Chaves, neste domingo, e recordou a derrota com os dragões num encontro em que se cotou como um dos melhores em campo.

Elves Baldé esteve em evidência no passado domingo frente ao FC Porto, mas o extremo ficaria mais contente se o Farense tivesse derrotado os dragões. «Não foi o melhor jogo que fiz com a camisola do Farense, mas foi sem dúvida o melhor nesta época. O jogo correu-me bem, não conseguimos a vitória, por isso não teve grande importância. Se tivéssemos vencido era melhor», vincou.

«Houve momentos, principalmente na 1.ª parte antes de sofrermos os dois golos, em que sentimos que poderíamos ter tido outro resultado no final do jogo. Tivemos uma grande oportunidade, numa grande penalidade que não conseguimos concretizar, mas é o futebol, não fizemos e a equipa adversária conseguiu marcar nas que teve», disse ainda o extremo de 24 anos, sobre o encontro com os portistas, em que o Farense perdeu (1-3) no São Luís.

Neste domingo o Farense vai a Chaves e Elves Baldé vê um adversário diferente, daquele que foi goleado (5-0) na 1.ª volta em Faro. «Agora é outro jogo, esse já passou. Este será diferente, o Chaves com novo treinador está muito melhor e vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que temos que encará-lo da melhor forma e fazer melhor o nosso trabalho», apontou.