Dalot: «Somos o Manchester United e queremos ganhar tudo»
Diogo Dalot (Imago)

Dalot: «Somos o Manchester United e queremos ganhar tudo»

INTERNACIONAL08.01.202423:33

Internacional português foi eleito o homem do jogo na partida frente ao Wigan

O Manchester United eliminou o Wigan, equipa da terceira divisão inglesa, na terceira ronda da Taça de Inglaterra, graças a Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que marcaram os únicos golos da partida. O ex-FC Porto falou após o encontro, satisfeito pelo resultado e pela exibição.

«Acho que criámos muitas oportunidades, podíamos ter posto mais vezes a bola no fundo das redes, mas no fundo controlámos o jogo, tivemos bons momentos e estou satisfeito pela vitória», disse o lateral português.

Dalot foi quem inaugurou o marcador e acredita que o golo foi fundamental para que os jogadores jogassem com mais tranquilidade: «Deu-nos mais confiança. Estávamos a precisar de um golo, para que pudéssemos estar mais calmos e não com pressa de marcar. Criámos muito e podíamos ter marcado mais, foi isso que falhámos hoje.»

Sobre Sir Jim Ratcliffe, que comprou 25 por cento do Manchester United, o português admitiu que é algo que pode mudar o rumo dos acontecimentos para a equipa de Erik Ten Hag: «Traz uma boa nova energia, com sentimentos positivos. Estamos a olhar para o futuro com bons olhos. Podes sentir isso em Carrington, a motivação que trouxe.»

Por fim, Dalot foi nomeado como o homem do jogo e ainda foi questionado se o Manchester United pode conquistar um troféu esta temporada: «É por isso que estamos aqui. Somos o Manchester United e queremos ganhar tudo.»