Costa do Marfim, com Diomande, empatou com o Benim
Ousmane Diomande está a representar o seu país, Costa do Marfim (IMAGO)

Costa do Marfim, com Diomande, empatou com o Benim

INTERNACIONAL23.03.202418:59

Defesa do Sporting cumpriu os 90 minutos em campo

A Costa do Marfim cumpriu, este sábado, o primeiro de dois jogos particulares, não tendo ido além de um empate com o Benim (2-2), sendo de destacar que Ousmane Diomande, defesa do Sporting, cumpriu os 90 minutos em campo, depois de não ter sido opção no CAN, em janeiro último.

Sporting: jogo político – as razões para o afastamento de Diomande

14 fevereiro 2024, 06:15

Sporting: jogo político – as razões para o afastamento de Diomande

Sem jogar há quase um mês: A BOLA explica as razões para o afastamento do central do Sporting das primeiras escolhas na seleção da Costa do Marfim no CAN; mais experientes impuseram vontade; Ministério do Desporto tomou posição na saída do treinador

No jogo que teve lugar em Amiens, no norte da França, o Benim colocou-se em vantagem, logo aos 8 minutos, com um golo de Olaitan, em cima da meia hora de jogo, Gradel restabeleceu a igualdade, resultado com que as equipas saíram para o intervalo.

Aos 51 minutos, Olatan bisou, sendo que Diakité, aos 59 minutos, assinou o golo do empate e que seria último do encontro.

Para a próxima terça-feira está agendado novo jogo, às 19.30 horas, desta feita em Lens, frente aos Uruguai, de Franco Israel, guarda-redes do Sporting que será, assim, opositor de Diomande, colega de equipa.