Bruno Fernandes realista: «A Liga Europa nada salva!»
Capitão do Manchester United realça que troféu apenas pode simbolizar boa campanha dos 'red devils' na Europa
O Manchester United está a três jogos de vencer a primeira competição europeia desde 2016/17, mas no seio de clube há a consciência que conquista da UEFA Europa League não inverte rumo da época. Bruno Fernandes é o porta-voz do realismo dos red devils: «É importante ganhar troféus, mas não vai salvar nada.»
«Não diria que seria um prémio, apenas que seríamos bem-sucedidos na UEFA Europa League» garantiu o criativo luso, sem esquecer o 14.º lugar ocupado pelo Manchester United na Premier League. Para já, o foco da turma de Rúben Amorim está colocado na primeira mão das meias-finais da competição europeia, disputada em Bilbau, palco da final.
Bruno Fernandes antecipou duelo difícil contra o Athletic: «Eles têm a final em casa se nos ganharem, por isso vai ser muito complicafdo. Temos de estar preparados.»
Athletic Bilbao e Manchester United entram em campo na primeira mão das meias-finais da UEFA Europa League, na quinta-feira, em San Mamés. O segundo jogos está agendado para uma semana depois, em Old Trafford.
Sugestão de vídeo:
#DAZNPremier