Aviso para Rúben Amorim? Estrela do Liverpool espera «mentalidade vencedora» no substituto de Klopp
Alexander-Arnond (IMAGO / PA Images)

Aviso para Rúben Amorim? Estrela do Liverpool espera «mentalidade vencedora» no substituto de Klopp

INTERNACIONAL16.04.202418:05

Alexander-Arnold, lateral do Liverpool, falou sobre a saída de Jurgen Klopp do comando técnico dos 'reds' e deixou alguns avisos para o seu sucessor

Com a já confirmada saída de Jurgen Klopp do comando técnico do Liverpool, e com a possibilidade de Rúben Amorim vir a ser o seu substituto a ganhar cada vez mais força, começam a surgir avisos ao próximo treinador que assumir o leme dos reds.

Seja, ou não, Rúben Amorim o próximo treinador, uma das estrelas da equipa, Alexander-Arnold, em entrevista a Gary Neville no The Overlap, explicou a principal característica que gostaria que o seu próximo técnico tivesse: «mentalidade vencedora».

«Enquanto essa mentalidade estiver lá, não que não importe quem será o próximo treinador, mas enquanto o balneário tiver esse desejo tentar sempre ganhar coisas, não será uma época de transição», afirmou o lateral do Liverpool.

«Se o treinador entrar e, dentro do seu estilo, há essa mentalidade vencedora, é assim que a transição precisa acontecer», acrescentou Arnold que ainda confessou que será «estranho» ser treinado por alguém que não seja Jurgen Klopp: «Será uma situação completamente diferente e será estranho chegar à pré-época, ou o que for, e adotar um novo estilo de jogo»

«Agora, sei como o treinador quer que eu jogue. Sei que no primeiro dia de pré-época vou saltar lá, vou pressionar aqui, agora a próxima pré-época vai ter uma mensagem completamente diferente», concluiu o jogador inglês.