Apresentação de Di María não será a que os adeptos idealizavam
Ángel Di María será apresentado, segunda-feira, às 17 horas, como reforço do Rosario Central. A cerimónia está a ser organizada há largo tempo e o clube deu a conhecer todos os pormenores, que poderão deixar alguns adeptos tristes.
O avançado de 37 anos continua de férias com a mulher, Jorgelina Cardoso, e as filhas, Mia e Pia, depois da participação no Mundial de Clubes pelo Benfica. Mas na segunda-feira vai voltar, como sempre desejou, ao clube no qual se formou e do qual saiu para a Luz, no verão de 2010, por €6 milhões.
A cerimónia será exclusiva a convidados do Rosario Central e jornalistas acreditados. O Estádio Gigante del Arroyito estará, pois, fechado a adeptos, também por motivos de segurança. Isso poderá causar alguma frustração nos hinchas, cujo entusiasmo pelo regresso de El Fideo, como se sabe, é enorme.
O campeão do mundo pisará o relvado para que possam ser tiradas fotografias e feitas gravações e estará, posteriormente, disponível para responder perguntas em conferência de Imprensa. Será depois integrado no plantel de Ariel Holan.
O Rosario Central ocupa o primeiro lugar do Grupo B do Torneio de Abertura argentino, com 35 pontos (10 vitórias, cinco empate e uma derrota em 16 jogos). Di María poderá estrear-se dia 12 com o Godoy Cruz, justamente em casa.