André Villas-Boas encerra campanha na Super Bock Arena
André Villas-Boas em Famalicão- (Imagem: A BOLA)

André Villas-Boas encerra campanha na Super Bock Arena

NACIONAL12.04.202421:08

André Villas-Boas termina em Famalicão a apresentação da sua candidatura em Casas do FC Porto

André Villas-Boas esteve, esta sexta-feira, na Casa do FC Porto em Famalicão, perante uma audiência maior do que aquela que recebeu o atual presidente portista, Pinto da Costa, há três semanas. O candidato começou por abordar o jogo deste sábado, entre dragões e famalicenses, referente à 29.ª jornada da Liga.

«É muito importante terminar bem esta época, principalmente com a Taça de Portugal na mão, porque o nosso clube vive de troféus. Esse é o nosso ADN e é importante terminarmos bem porque o pedigree do FC Porto é ser campeão e temos que lutar por isso, é isso que ambicionamos», começou por dizer André Villas-Boas.

André Villas-Boas explicou ainda que estarão disponíveis autocarros em Famalicão para os sócios portistas votarem nas eleições de 27 de abril, no Estádio do Dragão, revelando que vai preparar um «evento de encerramento na Super Bock Arena no dia 24 de abril, às 21 horas, com entrada livre».

O candidato fez-se acompanhar por António Tavares (MAG), Angelino Ferreira (Conselho Fiscal de Disciplinar), Fernando Freire de Sousa (cabeça de lista ao Conselho Superior), João Borges (Operações) e Tiago Madureira (Negócio e Expansão Internacional)