«Amorim tinha razão, a tempestade chegou»

INTERNACIONAL05.12.202400:15

Dimitar Berbatov avalia a primeira derrota do português no Manchester United

Ruben Amorim avisara que o Manchester United ia atravessar uma tempestade nos próximos jogos, começando esta quarta-feira com o Arsenal, e que terminou com a derrota dos red devils.

Após o encontro, Dimitar Berbatov, ex-jogador do United, deu razão a essas palavras de Amorim, falando na Amazon Prime: «Admito que, na 2.ª parte, a tempestade estava presente para o Manchester United. Ruben Amorim disse anteriormente que a tempestade ia chegar à sua equipa e ela chegou esta noite.»

O búlgaro focou-se no facto de ambos os golos dos gunners terem sido marcados em pontapés de canto: «Os lances de bola parada foram um grande problema para a equipa e o Arsenal marcou dois golos. Agora é preciso voltar aos treinos para corrigir os erros.»

«A Premier League é a única liga do mundo onde há imensos jogadores aos empurrões ao pé do guarda-redes, noutros sítios marcariam falta, mas aqui não. Amorim até devia estar a pensar: “O que se passa com o meu guarda-redes?” Mas como costumamos brincar, o Arsenal é o novo Stoke City, dependente de bolas paradas para marcar. E foi assim que ganharam», acrescentou também, com algum bom humor à mistura.

A «tempestade» do United vai continuar com mais sete jogos até ao fim o ano, o próximo frente ao Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo e de Jota Silva.