Clube espanhol já viu confirmada a descida ao segundo escalão. Antigo internacional brasileiro muito contestado
O Valladolid já tem o destino traçado e vai jogar no segundo escalão na próxima época. Os adeptos têm contestado a gestão de Ronaldo Fenómeno e preparam um protesto em massa frente ao Barcelona, na 34.ª jornada da LaLiga, contra o antigo internacional brasileiro. Os adeptos vão distribuir 60 mil notas falsas com a cara do dono do clube no Estádio José Zorrilla.
A organização de claques do último classificado da LaLiga vai distribuir as com a imagem de Ronaldo, com o objetivo de lançá-las para o relvado aos 12 minutos de jogo.
A iniciativa visa forçar a saída do brasileiro, apesar dos rumores da semana passada sobre uma venda iminente do clube serem contraditórios com informações que indicam que ainda nada foi feito, segundo avança a Marca.
Os adeptos do Valladolid vão poder demonstrar mais uma vez a sua animosidade para com o dono da equipa, que apenas somou 16 pontos em 33 jornadas.
Críticas dos adeptos ao antigo internacional brasileiro vão aumentando. Ronaldo Fenómeno foi jogar ténis enquanto o Valladolid, que é último na La Liga, estava em campo frente ao Getafe
«Ronaldo vai para casa! Se ele quer bilhetes, nós damos-lhe»
As tarjas amarelas com a mensagem «Ronaldo vai para casa» tornaram-se bastante populares ao longo da época, com a Federação de Adeptos do Real Valladolid a anunciar mais uma manifestação sonora para o duelo com o semifinalista da Liga dos Campeões: «Se o Ronaldo quer dinheiro para sair, nós damos-lhe.»
Sugestão de vídeo: