«O 12 foi a escolha perfeita para A BOLA TV» - Hermínio Loureiro

A BOLA TV - Canal 12 MEO 16:01
Por Germano Almeida
Hermínio Loureiro, vice-presidente para as Relações Institucionais da Federação Portuguesa de Futebol, considera a entrada de A BOLA TV no cabo como «uma excelente notícia para os adeptos do desporto em geral».

«Trata-se de uma associação muito feliz de duas marcas de referência: A BOLA TV e a PT, através do MEO», destacou o dirigente, que é o substituto de Fernando Gomes, no caso de ausência do presidente da FPF.

Cronista habitual das páginas de A BOLA, Loureiro confessa «grande curiosidade» de ver como será A BOLA TV no cabo: «Espero um produto que seja, ao mesmo tempo, atraente, ousado e que constitua mais uma oportunidade para valorizar o desporto em geral. Estou certo que veremos qualidade, rigor na informação e conteúdos interessantes».

Sobre o facto de A BOLA TV figurar no canal 12 da grelha do Meo, o antigo presidente da Liga e atual autarca de Oliveira de Azeméis comenta: «É um número feliz. Parece-me a escolha perfeita, porque simboliza o número do adepto. Vê-se que nada foi deixado ao acaso neste projeto...»
Ler Mais
Comentários (0)