Nem o atraso nem o frio apagaram a paixão em Roterdão

Benfica Nem o atraso nem o frio apagaram a paixão em Roterdão

NACIONAL29.07.202323:40

O voo do Benfica partiu de Lisboa duas horas depois do previsto mas nem a demora nem a noite fria demoveu um pequeno grupo de benfiquistas que tinha a esperança de ver os jogadores ao vivo.

A maioria caboverdianos, não chegavam a dez mas mostravam, quer pela roupa quer pelos sorrisos, que estavam à porta do aeroporto com um propósito: chegar perto de Di María e companhia.

«Não dá, paciência», dizia uma adepta, depois de saber junto das autoridades que devido a hora avançada (chegada prevista para perto da uma hora da madrugada) e por se tratar de um voo privado, a saída seria diretamente da pista para um autocarro, sem passagem pela gare de chegadas.

«Mas estaremos no estádio. Vai estar cheio. Vai ser um ambiente quente, como sempre. Os adeptos do Feyenoord são muito fanáticos», disse a A BOLA Carlos Fernandes, vestido a rigor e confiante na presença de muitos benfiquistas na banheira de Roterdão. «Também vem muita gente de Bélgic», garantiu-nos o adepto encarnado.

Será a oportunidade para Kokçu e Aursnes se reencontrarem com a antiga equipa e os atuais campeões dos Países Baixos. Um teste com ambiente de...Champions. 

Fotos Rui Raimundo/ASF