Notícia A BOLA: Felgueiras muito perto de fechar mais dois reforços

Liga 3 Notícia A BOLA: Felgueiras muito perto de fechar mais dois reforços

NACIONAL22.06.202318:24

A planificação da próxima temporada segue a bom ritmo em Felgueiras e, ao que A BOLA apurou, há dois nomes praticamente garantidos para 2023/2024: Diogo Gomes (defesa-central, de 22 anos, que representava o São João de Ver) e Bruninho (extremo, de 25 anos, que estava ao serviço do Montalegre).

O emblema felgueirense tem o acordo com os dois jogadores praticamente fechado e, caso não surja nenhum retrocesso de última hora, Diogo Gomes e Bruninho vão ser mais duas caras novas no plantel que voltará a ser orientado por Agostinho Bento.

Recorde-se que, até à data, o Felgueiras apenas oficializou um reforço, caso de Miguel Pereira, ponta de lança quem em 2022/2023 vestiu a camisola do São João de Ver. Neste caso concreto, trata-se de um regresso de Miguel Pereira a uma casa que conhece bem, uma vez que o avançado já tinha passado pelo clube em 2019/2020.

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, Léo Cá e Francisco Ferreira (ambos do São João de Ver) também estão na lista de reforços do conjunto nortenho e poderão ser, também eles, reforços para Agostinho Bento.

No capítulo das renovações, acrescente-se, o Felgueiras já garantiu as continuidades de Ivo Lemos, Henrique Brito, Mohamed Sacko, Rui Rampa, Mike Moura, Samuel Kuffour, João Santos e Bruno Pinto.