Vertonghen «feliz» no Benfica e sem querer abrandar na seleção

Bélgica 10-06-2021 22:40
Por Redação

À beira da estreia da Bélgica no Euro-2020, frente à Rússia, em São Petersburgo Jan Vertonghen disse que o seu país não é favorito a vencer o torneio. Mas em dia de visita do rei Filipe à concentração, o defesa do Benfica foi questionado sobre a escolha de jogar em Portugal e comparou a liga portuguesa à Premier League.

 


 

«É muito diferente de Inglaterra. Há alguns clubes de topo, mas a diferença em relação às equipas menos fortes é maior do que em Inglaterra. O Benfica tem uma boa mentalidade e imensa ambição, por isso estou feliz com esta mudança», declarou o defesa, que, aos 34 anos, recusou que esta seja a sua última competição pela seleção:

 

«Mesmo que ganhemos o Euro, não vou parar. A Liga das Nações e o Mundial estarão aí à porta.»

 

Voltando ao Euro, falou então sobre os favoritos: «Não nos vejo como favoritos. Esses são a França ou a Inglaterra, que por exemplo jogará seis em sete jogos em casa. Também sabemos que qualquer equipa pode surpreender», completou, ele que disse também que só será vacinado contra a Covid-19 depois do Euro – foi um dos jogadores dos encarnados afetados pelo surto de janeiro.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias