«É sempre prestigiante jogar no Sporting, Benfica ou FC Porto»

França 17-05-2020 19:19
Por Redação

Sem capacidade para afirmar-se no Bayern, Renato Sanches rumou ao Lille no verão passado, juntando-se a José Fonte, e o central não poupou nos elogios ao compatriota. Formado no Sporting, Fonte não fecha a porta a um regresso a Portugal.

 

«Está, sem dúvida, um jogador diferente para melhor. Em pouco tempo tornou-se, talvez, no nosso jogador mais importante. Agora entende todas as fases do jogo, taticamente está muito bom, quer sempre melhorar. Hoje é, sem dúvida, um jogador melhor», afirmou o defesa de 36 anos, em entrevista à Eleven Sports, no Facebook.

 

O internacional português falou também da Seleção: «Não vou negar que, aos 31 anos, a esperança estava a diminuir, sobretudo devido à chegada do mister Fernando Santos, que me tinha dispensado no Sporting e no Benfica. Mas o mister mostrou toda a sua grandeza, confiou em mim, e passado um ano já era campeão europeu. Agradeço ao mister por acreditar em mim quando talvez já nem eu acreditasse que fosse possível. Pelo míster Fernando Santos jogo até aos 50 anos.»

 

E não fechou porta a um regresso a Portugal: «O Sporting, sendo o clube que me formou, tem sempre espaço no coração. Sinto-me feliz e acarinhado no meu clube, mas tudo é possível e é sempre prestigiante jogar no Sporting, Benfica ou FC Porto.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias