Bartomeu não descarta Neymar: «Temos capacidades para atacar o mercado»

Barcelona 30-03-2020 21:40
Por Redação

O Covid-19 ameaça o futebol mundial com uma crise financeira. Numa altura em que muitos clubes começam a reformular o ataque ao marcado, Josep Maria Bartomeu assumiu que o Barcelona tem capacidade suficiente para contratar em força.

 

«Neymar ou Lautaro Martínez? Não vos posso dizer nomes. O que sei é que nós temos capacidades para atacar o mercado e conseguir as transferências que sejam consideradas importantes. Temos de fazer uma boa equipa, é essa a nossa ambição», começou por explicar ao Sport.

 

Questionado sobre uma eventual mudança de estratégia, Bartomeu assumiu que a próxima janela de transferências vai ter menos operações avultadas.

 

«Continuamos com a nossa planificação original para o próximo mercado de transferências. Mas temos consciência de que não vai existir tanto dinheiro a circular. Os clubes vão apostar mais em trocas», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias