Óliver e a saída do FC Porto: «Às vezes são precisas mudanças»

Sevilha 30-03-2020 16:45
Por Redação

Óliver Torres concedeu esta segunda-feira uma entrevista ao Estadio Deportivo. A cumprir o primeiro ano no Sevilha, o médio ex-FC Porto fez um balanço positivo das exibições na Andaluzia.

 

«Tinha muita vontade de vir para o Sevilha. Estava há quatro anos em Portugal e às vezes são precisas mudanças. Os primeiros dias são sempre complicados, mas os meus colegas foram incríveis e estou muito contente. A ideia de futebol do Sevilha adapta-se na perfeição às minhas características e não tenho dúvidas que posso dar muito mais», explicou.

 

Formado no Atlético de Madrid, Óliver Torres passou quatro temporadas no FC Porto onde disputou 146 partidas. Esta época soma 29 jogos e quatro golos pelo Sevilha.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias