Ex-FC Porto avisa Neymar: «Não sei se vai conseguir voltar à Europa»

Sevilha 24-03-2020 22:32
Por Redação

Com o campeonato suspenso devido à pandemia de Covid-19, Fernando Reges encontra-se em casa a recuperar de lesão. Confrontado com a hipótese de regressar ao Brasil para fugir ao cenário de terror que se vive em Espanha, o ex-FC Porto recusou e deixou um aviso a Neymar e Thiago Silva que atravessaram o Atlântico.

 

«Eu descarto essa hipótese totalmente. Na minha forma de pensar, aqui estou mais seguro. Além disso, não se o Thiago Silva e Neymar vão conseguir voltar à Europa, porque mais tarde ou mais cedo, o Brasil vai passar por esta situação. Aqui, se tudo correr bem, daqui a duas ou três semanas os contágios vão começar a baixar», explicou à Radio Sevilla.

 

Fernando mostrou-se ainda desconfortável com as atitudes dos brasileiros nestes momentos.

 

«No Brasil estão a desvalorizar isto, continuam a ir às praias, não se recolhem. Tenho dito à minha família que estou preocupado e existe a grande probabilidade de lhes acontecer o que se passou aqui em Espanha. Cá também ninguém estava à espera e acaba por ser uma situação que vai entrar na história», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias