TAD anula multa por ofensas ao FC Porto

Benfica 19-03-2020 01:36
Por Redação

O Tribunal Arbitral do Deporto (TAD) julgou procedente, por maioria, o recurso do Benfica à multa de 34.430 euros aplicada pelo Conselho de Disciplina na sequência dos comentários de Valdemar Duarte na BTV, durante o encontro com o FC Porto da meia-final da Taça da Liga da época passada.

 

Na decisão, o Colégio Arbitral considera que Valdemar Duarte não pode ser considerado um agente desportivo, sendo apenas um prestador de serviços da Benfica TV, além de salientar que «não se vislumbra como é que a demandante [Benfica SAD] poderia ter impedido a divulgação de tais declarações, de mais a mais tratando-se de uma emissão em direto».


Desta forma, pode ler-se, «o Colégio Arbitral delibera, por maioria, julgar procedente a acção, anulando a decisão recorrida e absolvendo a Demandante», aplicando ainda as custas do processo à Federação Portuguesa de Futebol no valor de 4.980 euros.
 

 

Consulte aqui o acórdão do TAD

(notícia corrigida)

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (113)

Últimas Notícias