Rudiger lamenta: «O racismo ganhou»

Chelsea 24-02-2020 17:27
Por Redação

Foi em dezembro passado que o defesa Antonio Rudiger, do Chelsea, se queixou de insultos racistas num jogo com o Tottenham. A investigação, porém, não foi conclusiva e ninguém foi punido, deixando o internacional alemão revoltado.

«O racismo ganhou. Os infratores podem sempre voltar aos estádios, o que mostra que essas pessoas ganharam», disse Rudiger, que no passado sábado voltou a ser muito assobiado durante novo encontro com o Tottenham.

«Eles nunca são punidos e eu ainda me torno um bode expiatório. Mas não vou desistir e vou sempre levantar a voz contra isso, mesmo estando sozinho», garantiu o defesa, deixando o lamento em jeito de aviso: «Fui pai na quinta-feira e começo a pensar que a sociedade não foi o longe o suficiente no combate ao racismo, por isso, provavelmente, os meus filhos vão sofrer isso também. Se não educarmos, iremos perder.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias