«Joguei pelo SC Braga e ganhei ao Benfica…»

SC Braga 14-02-2020 13:31
Por Redação

Rúben Amorim foi questionado sobre as declarações de Palhinha, médio que pediu respeito pelo SC Braga quanto às alegações de que a equipa facilita nos jogos contra o Benfica.

 

«É difícil perceber porque fui jogador até há pouco tempo. Joguei pelo SC Braga e ganhei ao Benfica, pelo Benfica e perdi com o SC Braga. As coisas ditas muitas veze tornam-se verdade e isso não é verdade. O SC Braga já mostrou que quer vencer sempre. Temos de olhar para o jogo em si, como preparamos o jogo. Os jogadores estão claramente focados no jogo e nada vai influenciar a forma de olhar esta partida», disse na antevisão ao jogo de sábado (18 horas) na Luz.

 

Sobre o facto de o SC Braga não vencer no reduto do Benfica há muitos anos: «Vamos manter a nossa identidade. Temos sempre o mesmo comportamento e ambição. Vamos tentar vencer sem pensar no passado – o passado não interessa e não joga. O que joga é nossa mentalidade e qualidade. Já provámos que somos capazes de vencer em qualquer campo e é isso que vamos tentar fazer.»

 

Questionado se é para Rúben Amorim um jogo especial: «Será especial se ganharmos. O importante para mim é ganhar os três pontos e manter a nossa posição (3.º lugar). É o que nos faz crescer, a mim como treinador, e ao clube. Onde ganhamos os três pontos é irrelevante, encaramos todos os jogos da mesma forma.»

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias