Renan Lodi admite: «Sinto que evoluí imenso graças a Simeone»

Atlético Madrid 17-11-2019 17:41
Por Redação

Renan Lodi, lateral esquerdo do Atlético Madrid, falou durante a conferência de imprensa deste domingo, em Abu Dhabi, onde irá defrontar a Coreia do Sul ao serviço ao serviço do Brasil, na terça-feira, sendo esta a segunda vez que é titular pela seleção.

 

O jogador de 21 anos explicou como tem sido a sua evolução desde que se mudou para Espanha, há pouco mais de quatro meses: «O Simeone falou muito comigo, passámos horas e horas na sala de vídeos e ele explicou-me o que tinha de melhorar, principalmente na defesa».

 

«Hoje sinto-me um jogador de outro nível, diferente de quando aqui [Atlético Madrid] cheguei. Sinto que evoluí imenso graças a Simeone. Ele é um treinador muito exigente. Estou muito feliz por poder contar com a sua confiança e de estar a evoluir na minha forma defensiva», frisou.

 

O jogador brasileiro comentou ainda o «momento de muita pressão» que vive na seleção brasileira, que continua sem vencer há cinco jogos, mas mostrou-se confiante: «A dedicação é tremenda e todos queremos ganhar porque isto é o Brasil e porque vamos até ao fim com Tite. Ele é como um pai para nós e, se ganharmos, a vitória será dedicada a ele.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias