Steven Gerrard revela inspiração para vencer o FC Porto

Rangers 15-11-2019 15:29
Por Redação

Steven Gerrard, autêntica glória do Liverpool, que dá os primeiros passos como treinador ao serviço do Rangers, concedeu uma entrevista ao jornal Liverpool Echo, na qual acabou por falar sobre o recente jogo com o FC Porto na Liga Europa.

A formação escocesa, que já tinha empatado a um golo no Estádio do Dragão, levou de vencida os comandados de Sérgio Conceição por 2-0. Questionado sobre qual dos seus antigos treinadores em que se inspira, Gerrard referiu:

«Aprende com todos, Rafa Benitez, Brendan Rodgers, Gerard Houllier, Roy Hodgson, todos. Provavelmente, eles não sabem, mas tento sempre explorar o que aprendi com eles. Se falarmos sobre o jogo com o FC Porto, por exemplo, há algumas coisas iguais que tentámos fazer como equipa.»

O antigo médio não deixou também de falar sobre Jurgen Klopp, até porque já foi dado como seu possível substituto no Liverpool. «Ele tem sido fantástico para mim, já o disse. Quando fui para a Academia [do Liverpool] pensava: ‘Será que estou a fazer a coisa certa?’; ‘O que faria na minha situação?’. Perguntei-lhe esse tipo de coisas e ele sempre me deu bons conselhos. Não consigo agradecer-lhe o suficiente», contou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias