«Tive dois pais desportivos... Pinto da Costa foi um deles»

FC Porto 23:00
Por Redação

O ex-jogador português Paulo Futre marcou presença no Estádio do Dragão, quinta-feira, onde assistiu ao primeiro jogo da Liga Europa entre o FC Porto e o Young Boys. Contudo, o ex-colchonero decidiu recorrer às redes sociais para felicitar os azuis e brancos pela vitória (2-1) e para deixar rasgados elogios ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa.

 

«Todos vocês sabem que tive dois pais desportivos. Um deles é o grande Aurélio Pereira, o meu descobridor no Sporting que é o melhor olheiro de sempre (alem de mim também descobriu uns tais Figo e Cristiano Ronaldo, entre outros craques). E o outro pai desportivo é este senhor que está aqui, o grande Jorge Nuno Pinto da Costa, que apostou em mim, um miúdo de 18 anos, e fomos campeões de Europa por três anos. Para além disso, é um grande conselheiro na minha carreira e um grande amigo», escreveu Futre, antes de dizer que foi um «privilégio estar na cidade invicta para ver o FC Porto».

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todos vocês sabem que tive dois pais desportivos. Um deles é o grande Aurélio Pereira, o meu descobridor no Sporting que é o melhor olheiro de sempre (alem de mim também descobriu uns tais Figo e Cristiano Ronaldo, entre outros craques). • E o outro pai desportivo é este senhor que está aqui, o grande Jorge Nuno Pinto da Costa, que apostou por mim, um míudo de 18 anos, e 3 anos fomos campeões de Europa. E nao só apostou, tambem foi (e é!) um grande conselheiro na minha carreira e grande amigo. • Ontem foi um privilégio estar na cidade invicta para ver o FC Porto. Há muito tempo que não ia ao Dragão. Tantas recordações do meu querido norte e das Antas! Só joguei 3 anos lá, 3 dos melhores anos da minha vida, mas pela forma que fui tratado e o carinho do povo, sentí que tivesse jogado 30 anos de azul e branco. Estou muito agradecido a todos os portistas. • E em especial a ti génio. Obrigado por apostares naquele miúdo e levá-lo a arranhar o céu de Viena. • #PintoDaCosta #FCPorto #FCP #FutebolClubeDoPorto #SuperDragoes #Futre #PauloFutre

A post shared by Paulo Futre (@futre) on

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias