Herrera comemora golo e recorda FC Porto

Atlético Madrid 18-09-2019 22:40
Por Redação

O jogador mexicano Héctor Herrera teve, esta quarta-feira, os seus primeiros minutos ao serviço do Atlético de Madrid. Para além do jogo de estreia, o ex-FC Porto também marcou o golo que estabeleceu o empate frente à Juventus, no Wanda Metropolitano.

 

«A verdade é que estou muito contente com o jogo de hoje por ter jogado e por ter ajudado a equipa. O empate contra um adversário como a Juventus não é nada mau. Fomos superiores durantes algumas partes do jogo, mas o resultado final foi o empate. É importantíssimo não deixar pontos pelo caminho», rematou.

 

Questionado pela aposta de Simeone, Herrera revelou que o técnico confia em todos os jogadores: «Quando estava para entrar, o treinador disse-me para jogar como costumo jogar e para tentar o golo. Ele confia em todos os jogadores, e essa força é muito importante para disputarmos os jogos que temos pela frente da melhor maneira.»

 

No final Herrera revelou que «não foi fácil» ter estado tanto tempo sem jogar: «Não é fácil estar sem jogar. Um jogador quer sempre somar minutos e ser protagonista, mas faz parte do futebol. Temos que trabalhar e aproveitar a oportunidade quando ela chegar. Ser capitão de uma equipa tão importante como o FC Porto e jogar sempre é difícil vir para uma equipa e não jogar, mas eu sabia que não ia fácil. Eu gosto de desafios e quanto mais difícil, melhor… é por isso que decidi vir para aqui.»

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias