Dani Alves e o golo na estreia pelo São Paulo: «Vim para a melhor equipa»

São Paulo 18-08-2019 23:18
Por Redação

Na sua estreia como jogador do São Paulo, Dani Alves foi o autor do golo que ofereceu a vitória à sua equipa, no Morumbi.

 

No final do jogo, o número 10 do Tricolor Paulista demonstrou-se feliz com o feito conseguido.

 

«Sinto-me satisfeito. Nem nos meus sonhos consegui prever isto que estou a viver hoje. Estou muito feliz pela estreia, pela dedicação dos meus colegas, pela entrega e pela luta», começou por revelar antigo jogador do PSG, em declarações à TV Globo.

 

«Acredito que vim para a melhor equipa. Aquela que tem mais organização no futebol, aquela que cuida e aposta na formação. Na minha opinião, este clube ainda tem muito para crescer e, aos poucos, vamos construindo a solidez que é necessária para o sucesso», rematou.

 

Recorde-se que, com a vitória, o São Paulo chegou aos 27 pontos, mantendo-se na quinta posição do Brasileirão.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias