Golo de Marcano vale triunfo sobre o Penafiel

FC Porto 13-07-2019 15:47
Por Redação

O FC Porto venceu o Penafiel (Liga 2), por 1-0, num jogo-treino disputado este sábado no Olival. Marcano apontou o único golo da sessão, ao minuto 89.

 

Diogo Costa, Tomás Esteves, Diogo Queirós, Diogo Leite, Manafá, Óliver, Loum, Otávio, Fernando Andrade, Soares e Nakajima; Vaná, João Costa, Saravia, Osorio, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Romário Baró, Aboubakar, Fábio Silva, Galeno, Luis Díaz, Madi Queta e Zé Luís foram os jogadores utilizados por Sérgio Conceição neste teste de pré-época.

 

Fora das opções continuam Pepe e André Pereira, que cumprem regime de treino condicionado, e também Mouhamed Mbaye, que esteve no ginásio.

 

O guarda-redes João Costa, do FC Porto B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal.

 

Amanhã, domingo, o plantel goza um dia de folga e segue segunda-feira para o Algarve onde vai realizar um estágio, entre 15 e 24 de julho, em Lagos. Durante este período os dragões defrontam o Fulham (dia 16), um particular integrado na Copa Ibérica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias