Vilacondenses vitoriosos no primeiro ensaio

Rio Ave 06-07-2019 12:43
Por Pascoal Sousa

No primeiro ensaio da temporada o Rio Ave venceu a seleção concelhia por 3-1, com golos de Gabriezinho, Strkalj e Ronan na segunda parte

.

O Rio Ave alinhou com o seguinte onze: Paulo Vítor; Júnio Rocha, Messias, Nelson Monte e Matheus Reis; Tarantini e Jambor; Murilo, Joca e Nuno Santos; Bruno Moreira.

 

Entraram na segunda parte: Carlos Alves, Baggio, João Pedro, Pedro Amaral, Gabrielzinho, Said, Ronan, Vitó, Strkalj e no decorrer do jogo Tiago André.

 

Costinha, Nadjack, Buatu e Borevkovic estiveram ausentes por estarem nas seleções. Léo Jardim, Diego (a recuperar de uma indisposição), Leandrinho e Filipe Augusto não foram opções para o ensaio.

 

Na segunda parte Carlos Carvalhal colocou quase uma segunda equipa (só Jambor permaneceu) e  aos 49 minutos Gabrielzinho, num belo movimento técnico,  quebrou finalmente a organização da seleção concelhia, mas o adversário reagiu e empatou aos 55 minutos. 

 

Strkalj, cinco minutos depois,  recolocou o Rio Ave em vantagem com um bom remate na área e Ronan ampliou com classe, driblando o guarda-redes para uma finalização eficaz.

 

Pedro Amaral, lateral esquerdo contratado ao Panetholikos, deu-se a conhecer aos muitos adeptos presentes no estádio do Rio Ave nesta manhã de sábado. 

Pascoal Sousa

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias