«Deram-me confiança para desfrutar do futebol»

Everton 04-07-2019 17:20
Por Redação

Depois deu uma primeira temporada por empréstimo, o Everton decidiu avançar com 25 milhões de euros para contratar André Gomes ao Barcelona. Uma mudança que agradou ao internacional português.

 

«Esta oportunidade foi excelente para mim e permitiu-me dar um novo rumo à minha carreira. No Everton deram-me confiança para desfrutar do futebol», começou por revelar à BBC.

 

Formado no Benfica, André Gomes esteve aquém das expectativas em Camp Nou.

 

«Não conseguia afastar a pressão que sentia. Tinha que fazer mais melhor e provavelmente isso impediu-me de aproveitar o facto de estar a jogar numa grande equipa e mostrar a qualidade que tenho», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias