Rio Ave na primeira edição do Troféu Emílio Macedo

Chaves 04-07-2019 14:23
Por Redação

O Chaves anunciou, esta quinta-feira, que irá criar o Troféu Emílio Macedo em homenagem ao sócio-fundador, antigo Presidente e Presidente Honorário, Emílio Macedo.

 

«Emílio Macedo ficará para sempre na história como o Presidente da primeira subida à primeira divisão (1985/86) e da ida às competições europeias (1987/88), marcas indeléveis dos seus mandatos. Figura incontornável da história da cidade de Chaves, respeitado e acarinhado pela sociedade flaviense, granjeou também admiração e simpatia no meio futebolístico português enquanto dirigente desportivo», diz o clube no site oficial.

 

Já marcada, a primeira edição do novo troféu será disputada no próximo dia 24, às 19h30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, numa partida entre o Chaves e o Rio Ave.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias