Rosic sai em definitivo para o Moreirense

SC Braga 29-06-2019 10:09
Por Pascoal Sousa

Rosic tem como destino o Moreirense, tal como A BOLA anunciou, mas a mudança será feita a título definitivo. O defesa-central tem contrato até 2021 e é um ativo que não entra nos planos de Abel Ferreira, sendo que o próprio jogador também manifestou o desejo de mudar de ares e dar outra direção à carreira.


Rosic, aliás, saiu no último mercado de inverno com destino ao Nacional precisamente depois de ter solicitado o empréstimo à SAD e ao treinador, mas a despromoção dos madeirense inviabilizou a sua permanência definitiva na Choupana.


Num primeiro momento, o Moreirense mostrou interesse no empréstimo do central de 25 anos, mas a Administração bracarense definiu como prioridade, esta época, reduzir o número de atletas cedidos que não representem mais-valias financeiras.


Ainda assim, no acordo com o Moreirense o SC Braga irá salvaguardar a sua posição ao conservar parte dos direitos económicos do defesa-central. 
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias